quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem Somos

O grupo de concertinas "Os Lusitanos de Viseu" conta já com 5 anos de vida e várias actuações pelo país. Tendo surgido da necessidade de ir ao encontro das raízes culturais e tradicionais do nosso povo beirão, "Os Lusitanos de Viseu" assumem-se como um projecto de animação, com muita música e alegria, numa mistura bem-disposta de açúcar, pimenta e canela.



Encontram-se desde já disponíveis para futuros contactos através dos números indicados do lado esquerdo desta página.



O nosso bem-haja!

4 comentários:

  1. Poema,música para o meu ouvido
    Bato com o pé no chão
    À medida que escrevo
    É como se uma batida se desse na minha cabeça
    Como se uma melodia surgisse
    E o coração se abrisse!

    Cada palavra, um som
    Cada verso, um refrão
    Cada melodia, um dom
    Cada lírica, a voz do coração!

    Poema, música para o meu ouvido
    Que se vai soltado a cada palavra que escrevo
    Cada batida me suga o nervo
    E a sonoridade faz-me ficar sentido!

    Se um músico não pode viver sem a sua música
    O poeta não pode viver sem a sua poesia
    Para ambos são a sua magia...
    Para mim é o culminar da fantasia!
    O musico tocaria e tocaria
    Eu escrevo... com prazer, quem sabe, capaz de escrever todo o dia?

    ResponderEliminar
  2. espero que em vez de 5 anos ainda venham mais 5, e mais 5, e muitos mais cincos. e que eu veja é claro. desejo ao vosso o mesmo que aconteça ao meu.
    mas o meu tem que ser mais anos
    ja vamos com 10. por isso tem que ser mais 10 e mais dezes. lololol

    parabens.

    melhores cumprimentos
    Cristiana Oliveira

    ResponderEliminar
  3. passei por aqui para dar um grande abraço ao meu grande amigo André que é um magnifico musico e sexy simbol =)

    Ass: Fabio Costa

    ResponderEliminar
  4. esta é pró Luís Romão.
    amigo, agredeço o SMS e cá estou a ver o v/ blog. é claro que isto (blog) está no início e ainda devem ter que afinar muita coisa, uma delas é a falta de som que nesta v/ actividade é fundamental p/ vos dar a conhecer.
    parabens p/ mais uma inciativa. força!

    um abraço
    A.P.

    ResponderEliminar